Treinamento Operacional

  • Home
  • Treinamento Operacional

Treinamento Operacional

Descrição

Nosso treinamento é dividido em 3 etapas distintas, cada qual tem o seu foco específico de acordo com a função de cada pessoa do elenco.

A primeira etapa acontece uma semana antes da data presencial, e nela enviamos atividades para os Recepcionistas, Avaliadores, Negociadores e Auxiliares de Consultório. Cada pessoa do elenco é acompanhada individualmente por nossa equipe, por meio de ferramentas como o AnyDesk, Skype, E-mail, Telefone e Whatsapp. É trabalhado nessa etapa o Sistema XDental e os Procedimentos Operacionais Padrão vinculados a cada cargo. Também há um contato da nossa equipe com os franqueados/gestores, com orientações diversas sobre a preparação para a segunda etapa.

Na segunda etapa temos um momento presencial, com duração de 5 dias. Nessa semana, são ministradas algumas disciplinas para toda a equipe, como Ambientação, Marketing, Iceberg Comportamental, AIDA para Avaliação, Método Harvard de Negociação e A Magia Disney na Sorrisus. Após esse momento, as equipes são divididas, enquanto o elenco da Clínica vai para os setores específicos, em ambiente simulado, treinar os POPs e o sistema Xdental, os franqueados/gestores continuam no treinamento teórico com Financeiro, Administrativo, Pagamento de Dentista, Consultoria/Auditoria, Compras, Estatística e em momentos específicos eles participam dos treinamentos da Recepção e Negociação. Esse período é finalizado com uma simulação controlada da Clínica, com todas as etapas do atendimento da Sorrisus trabalhadas e avaliadas.

Referente a terceira etapa, oferecemos um acompanhamento até a abertura da Clínica. Nessa etapa o foco é na parte prática e revisão do conteúdo ministrado nas outras etapas.

Lembramos que o treinamento da Universidade Saudalys é continuado, o nosso acompanhamento estende-se após a abertura da Clínica.